Situação crítica das estradas

Na sessão ordinária do dia 23, quinta-feira, o vereador André Araujo (Bexiga), discorreu, durante seu pronunciamento na tribuna, sobre as péssimas condições de trafegabilidade das estradas do interior e da sede do município. O vereador lembrou que a situação é tão grave que todos os vereadores que usam a tribuna reclamam do mesmo problema, sejam vereadores da base do governo ou da oposição. O executivo municipal coloca como fatores limitantes para a não execução das obras de melhorias nas estradas: a falta de máquinas e equipamentos, a falta de servidores, as questões climáticas, a distância do local de onde se retira o cascalho, entre outros.
O vereador Bexiga lembrou que há exatamente um ano atrás, Hulha Negra era um parque de obras, estradas no interior que há muito não tinham manutenção estavam sendo melhoradas, na sede do município várias obras estavam sendo realizadas ao mesmo tempo, como: pavimentação, saneamento, contrução do ginásio, melhorias residenciais para a população de baixa renda e outras. Porém, Bexiga lembrou também, que há exatamente uma ano atrás era período eleitoral e que as obras só estavam sendo realizadas com pretensões eleitoreiras, pois passada as eleições as obras caíram no esquecimento e a prefeitura voltou a ociosidade de sempre.
Mas o vereador diz que há uma coisa boa em tudo isso, pois ficou provado que há condições técnicas de realizar as obras e as melhorias nas estradas, diferente do que diz o executivo municipal, por que os problemas enfrentados hoje são os mesmo de um ano atrás. Para o vereador Bexiga, os fatores limitantes se resumem a apenas um: vontade política. Para o vereador está faltando vontade, por parte do executivo, de realizar as obras de melhorias nas estradas da sede e interior do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário