Vereador Bexiga comemora convênio para instalação do Sine em Hulha Negra



A assinatura do documento que garante a implantação do Balcão de Atendimento do Sine no município aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) durante um encontro realizado na Secretaria de Assistência Social de Hulha Negra. 
O ato da assinatura do documento foi prestigiado pela vice-prefeita Ester Koester, responsável pela solicitação junto a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão vinculado a Secretaria do Trabalho e Ação Social do Rio Grande do Sul.
O encontro contou anda com o secretário de Assistência Social de Hulha Negra, Jefferson Alves (Tom); o diretor técnico da FGTAS, Leonardo Meira Andrade; o coordenador do Sine Bagé, Roberto Messias; e a assistente da SMAS Hulha Negra, Taiane Macke Ebert. 
Para Bexiga, a assinatura do convênio sela um compromisso do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em ofertar ações que tenham o cunho exclusivo de facilitar a vida dos moradores de Hulha Negra. “A instalação do Sine no município trará inúmeros benefícios para a população, vai facilitar muito a vida de quem precisa dos serviços prestados pelo Balcão de Atendimento”, afirma Bexiga.
O vereador explica que o Balcão de Atendimento será assistido pela agência do Sine Bagé.  No Balcão os usuários poderão realizar diversos procedimentos como, fazer sua carteira de trabalho, solicitar seguro desemprego, obter orientação profissional, qualificação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário