Deputado Lara faz campanha em Hulha Negra

Nesta quinta-feira (30), o deputado Lara cumpriu roteiros na região da Campanha. Acompanhado do boneco do Larinha, o parlamentar apostou no contato direto com os eleitores, seja caminhando pelo centro de Bagé, participando de carreata pelas ruas de Hulha ou conversando com universitários e trabalhadores no final do expediente.

Pela manhã, Lara percorreu os bancos de Bagé, visitou lojas e conversou com comerciantes, A partir do meio-dia, o deputado esteve nas paradas de ônibus e no Centro de Integração Comercial. A tarde foi dedicada à cidade de Hulha Negra, onde Lara participou de uma carreata desde a entrada do município. Em um carro aberto, o deputado e o boneco Larinha percorreram as principais ruas e os assentamentos locais.

Acompanhado de apoiadores e dos vereadores do PTB de Hulha Negra, André Araújo (Bexiga) e Norberto Barres, Lara recebeu o carinho dos moradores da cidade, que fizeram questão de sair de suas residências e locais de trabalho para cumprimentá-lo, após o deputado visitou um frigorífico do município. No final da tarde, o deputado também esteve na Usina de Candiota, onde conversou com eleitores na troca de turno e recebeu manifestações de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário