Bexiga é reeleito em Hulha Negra


Ontem o povo foi às urnas para exercer um dos atos mais importantes de cidadania. Escolher os seus representantes exige, acima de tudo, uma análise do que será melhor para o conjunto nos próximos quatro anos. Sabiamente, o povo escolheu o engenheiro agrônomo, Erone Londero e a médica, Ester Koester.
Hulha Negra me escolheu para ser um dos nove vereadores, aliás, reafirmou a escolha ao me reeleger para ser o seu representante no legislativo. E esse compromisso eu continuarei fazendo com afinco e dedicação.
Agradeço as pessoas que de uma forma gentil me receberam em suas casas e ouviram atentamente as minhas propostas. Cada proposta foi formada através de sugestões da comunidade e é desta forma que pretendo continuar trabalhando: ouvindo as pessoas.
Disse e afirmo que político é funcionário do povo e, como sempre fiz, estou a disposição para lutar lado a lado pelo desenvolvimento de Hulha Negra. Esse mandato não é meu, esse mandato é das pessoas que represento. E, esse é um mandato que acredita na mudança.
Foram 108 vezes que a tecla verde confirmou o meu nome, mas serão milhares de vezes que confirmarei o meu compromisso contigo.
Agradeço a escolha e obrigado pela confiança, a luta não pode parar! Um forte abraço e um beijo no coração de vocês.

Vereador Bexiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário