Bexiga recebe prêmio de vereador destaque

Nos último mês do primeiro mandato no Legislativo, o vereador Bexiga compartilha mais uma conquista com a população hulhanegrense.
Pelo quarto ano consecutivo Bexiga é escolhido o vereador destaque no prêmio Os Melhores do Ano, da De Marka Comunicação e jornal Tribuna do Pampa. Nesta edição o vereador obteve um percentual de 16% de aceitação.
Bexiga está feliz com premiação, mas afirma que o mérito é todo dos hulhanegrenses. “Dedico esse prêmio a população que me ajudou a nortear um mandato participativo e comprometido em ser a voz do povo na tribuna”, agradeceu Bexiga.
Desde o início do mandato, em 2009, Bexiga busca, da forma mais transparente, manter sua gestão muito próxima da população acreditando que o mandato é do povo. “Fui eleito para defender os interesses da população, nada mais justo que durante estes quatro anos esta seja a minha forma de trabalhar: representando de maneira ética, humana e igualitária aqueles que me elegeram”, afirma.
Bexiga concorreu com outros oito vereadores durantes a pesquisa de opinião realizada pela empresa responsável pelo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário