Estradas foi tema da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores

A primeira sessão ordinária do ano de 2010 foi marcada pelas cobranças dos vereadores ao Executivo Municipal, principalmente na questão das estradas do interior, que estão em estado crítico de trafegabilidade, impossibilitando o escoamento da produção e o deslocamento dos agricultores até a sede do município. “O prefeito passou o ano de 2009 alegando que não havia equipamentos e que as condições climáticas não eram favoráveis, hoje, tem mais dois caminhões novos e as chuvas diminuíram e mesmo assim nada está sendo feito.” criticou o vereador Bexiga durante seu pronunciamento.

O vereador também comentou sobre os diversos problemas recorrentes que a população enfrenta e da falta de vontade política da prefeitura municipal em resolvê-los. “Eu gostaria de começar o ano novo com problemas novos.” comentou Bexiga.

Além das péssimas condições das estradas, o vereador também citou o desrespeito à classe trabalhadora municipal. “Durante o ano de 2009 o prefeito Renato buscou de todas as formas, usurpar os direitos dos trabalhadores, tirando dos funcionários efetivos para dar para seus agentes políticos.” Porém, o vereador Bexiga disse que estas questões não o desanimam, mas o encorajam a lutar com mais entusiasmo pelos direitos dos moradores e do funcionalismo público durante o ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário