Nova ferramenta do Blog do Bexiga

O Blog do Bexiga é um espaço de mídia alternativa usada pelo vereador Bexiga com o objetivo de divulgar seu trabalho parlamentar e de interagir com os moradores de Hulha Negra. Com este objetivo foi criada uma nova ferramenta que possibilita aos leitores visualizar os pedidos de providências cobrados à prefeitura pelo vereador. Estes pedidos são feitos, na maioria das vezes, por moradores do município que enfrentam estes problemas no dia a dia. “Os requerimentos são da população, e eu represento esta população diante do poder público.” enfatiza o vereador.

Para visualizar os pedidos de providências você deverá clicar no banner “REQUERIMENTOS” no canto esquerdo superior da tela e após clicar no documento que deseja visualizar. Em breve estaremos disponibilizando a Lei Municipal 1038/09 (Licença Maternidade de 180 dias para as servidoras públicas municipais) e o Ante-projeto de Lei que busca regulamentar o cálculo da gratificação natalina dos servidores públicos, ambos de autoria da bancada do PTB.

Para uma melhor visualização basta passar o cursor por cima do documento aberto e clicar mais uma vez para a imagem aumentar, ou vá até a parte direita inferior do documento e clique na opção “expandir ao tamanho normal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário