Vereador Bexiga recebe diploma da Justiça Eleitoral



Na tarde desta quarta-feira (19.10) o vereador Bexiga foi diplomado e declarado oficialmente pela justiça eleitoral apto para assumir um novo mandato em 2013. A solenidade aconteceu no Salão do Júri do Fórum bageense e foi presidida pelo juiz da 142ª Zona Eleitoral, Ricardo Pereira de Pereira. O Ato reuniu os representantes do Poder Executivo e Legislativo de Hulha Negra, Candiota e Bagé.
Bexiga agradece a confiança da população em seu trabalho desempenhado no mandato que se finda e garante que o novo será baseado, também, em trabalhar em propostas sugeridas pela população. “Meu compromisso é representar a população hulhanegrense. É um compromisso de lutar pelas causas justas e defender os interesses da população. Este mandato não é meu, é do povo, sempre defendi que político é funcionário do povo”, salienta o vereador.
Em seu mandato, Bexiga optou por acatar sugestões que favoreçam o todo e não apenas uma minoria. “Nos próximos quatros anos teremos a maioria no Legislativo e o Executivo ao nosso lado. Vamos nos manter na busca constante pelo desenvolvimento pleno de Hulha Negra”, afirmou Bexiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário