Vereador Bexiga assume segundo mandato



O ato aconteceu na manhã desta terça-feira (01.01) no Ginásio Antônio Carocha. A solenidade deu a posse aos nove vereadores, vice prefeita e prefeito. A solenidade, organizada pela Câmara Municipal, contou com a presença de um público razoável e de diversas autoridades. 
Bexiga foi eleito líder da bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e 1° secretário da nova mesa diretora. Após assinar o termo que lhe torna apto para assumir o segundo mandato, Bexiga usou a tribuna para agradecer a população hulhanegrense.
“Esse ato não é apenas simbólico,  mas representa uma conquista onde é o povo que dá a posse para que possamos representá-los no legislativo”, definiu Bexiga. O vereador lembrou que quando foi oposição ao Executivo, sempre a fez com responsabilidade e não de forma leviana.  
Bexiga ressaltou a tônica de sua campanha que é o de ouvir os anseios da população e lutar por causas que tragam benefícios ao desenvolvimento do município. Finalizando seu discurso Bexiga desejou um 2013 de muita paz e muito amor para todos os hulhanegrenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário