Vereadores de Hulha Negra visitam a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social do Estado



O vereador de Hulha Negra, André Araújo (Bexiga) - PTB, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Dalvir Zorzi - PT, estiveram em Porto Alegre, nesta terça-feira (22), para conhecer os projetos da Secretaria de Estado do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), que tem como titular o secretário Luís Augusto Lara. Um Projeto de destaque no município é das Cisternas, que irá contemplar famílias de produtores rurais de baixa renda do município, com a construção de 500 cisternas, o que totaliza o investimento de R$ 1.076.323,00.
Durante visita à Secretaria em Porto Alegre, os representantes de Hulha Negra foram recebidos pelo coordenador do Gabinete Institucional da STDS, Ronaldo Hoesel. Na ocasião, ficou definido que nos próximos dias o prefeito Erone Londero e o secretário de Assistência Social do município, Jefferson dos Santos, virão à Capital para obter informações sobre ações na área da Assistência Social que poderão beneficiar o município, bem como promover a ampliação dos programas sociais na cidade.
Além da STDS, os vereadores visitaram a Secretaria de Estado da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, onde receberam informações sobre o Programa Gaúcho de Microcrédito, DDA e Incra.

Um comentário:

  1. Temos muito pra colaborar com o desenvolvimento de nosso município, aqui no nosso gabinete a prefeitura da Hulha tem uma extenção do executivo....Hulha Negra rumo ao progresso.

    ResponderExcluir